Orientações Moodle
Solicitação de abertura/ acesso ao Moodle fora do prazo
ATENÇÃO: apenas para os casos de perda dos prazos divulgado pela Secretaria Acadêmica
Seguir os quatro passos abaixo:
1 - O docente coordenador da(s) UC(s) deve abrir processo no SEI!, com as especificações da imagem abaixo:
2 - Fazer ofício dirigido para a Câmara de Graduação, contendo:
a) Nome completo, sem abreviaturas e RF;
b) Código e nome da(s) UC(s), como constam na Pasta Verde, sem abreviaturas;
c) Justificativa da perda do prazo.
Obs: itens pedidos pela SEAD, favor informar como solicitado.
3 - Enviar o processo para a Câmara de Graduação, marcando os itens indicados com a seta vermelha:
4 - Enviar e-mail para o endereço camara.graduacao.diadema@unifesp.br informando no campo "Assunto" o número do processo e a frase "Solicitação de abertura/ acesso ao Moodle fora do prazo". Utilizar o atalho, dentro do próprio processo, conforme marcado com a seta vermelha na figura abaixo.