Orientações Moodle

Solicitação de abertura/ acesso ao Moodle fora do prazo

ATENÇÃO: apenas para os casos de perda dos prazos divulgado pela Secretaria Acadêmica

Seguir os quatro passos abaixo:

1 - O docente coordenador da(s) UC(s) deve abrir processo no SEI!, com as especificações da imagem abaixo: 

2 - Fazer ofício dirigido para a Câmara de Graduação, contendo: 

a) Nome completo, sem abreviaturas e RF;

b) Código e nome da(s) UC(s), como constam na Pasta Verde, sem abreviaturas;

c) Justificativa da perda do prazo.

Obs: itens pedidos pela SEAD, favor informar como solicitado.

3 - Enviar o processo para a Câmara de Graduação, marcando os itens indicados com a seta vermelha: 

4 - Enviar e-mail para o endereço camara.graduacao.diadema@unifesp.br informando no campo "Assunto" o número do processo e a frase "Solicitação de abertura/ acesso ao Moodle fora do prazo".  Utilizar o atalho, dentro do próprio processo, conforme marcado com a seta vermelha na figura abaixo.